Qual foi a maior goleada na história do futebol?

Qual foi a maior goleada da história do futebol?

Desta forma, a maior goleada do futebol em todos os tempos ainda são os 36 a 0 impostos pelo Arbroath sobre o Bon Accord, em jogo válido pela Copa da Escócia em 1885.

Qual é a maior goleada da história do futebol brasileiro?

No dia 9 de fevereiro de 1983, o Alvinegro encarou o Tiradentes-PI no Canindé e aplicou um sonoro 10 a 1. Esta é a maior goleada de todas as edições do Campeonato Brasileiro.

Qual a maior goleada da história do futebol feminino?

Mas a maior goleada de sempre, foi no Futebol Feminino, em 26 de Janeiro de 2019 onde o Benfica derrotou o Pego por uns expressivos 32-0.

Qual foi a maior goleada em Mundial de Clubes?

Espérance Tunis 6 x 2 Al Sadd é a maior goleada da competição em todos os tempos; e os 5 gols marcados contra um sofrido diante do Al Ahly (EGI), fêz do Monterrey a equipe da segunda maior goleada da competição; e os 4 gols marcados contra nenhum sofrido diante do América do México na semifinal de 2006, e o …

Qual foi a maior goleada da história do Palmeiras?

A maior goleada da história também é do Verdão, um 8 a 0 em 1933, ainda na época do Palestra Itália. Neste século, apenas o Palmeiras goleou em um Dérbi. Fazia quase 17 anos que o Palmeiras não vencia o Corinthians por essa diferença de gols.

É INTERESSANTE:  Quantos pontos para subir de divisão no FIFA?

Qual foi a maior goleada do Brasileiro 2020?

O Flamengo venceu o Corinthians pelo placar de 5 a 1 na Neo Química Arena. A goleada do Mengão sobre o Timão foi em jogo válido da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Qual a maior goleada do Brasileirão 2020?

Flamengo vence o Corinthians por 5 a 1 em São Paulo, a maior goleada do Brasileirão.

Qual a maior goleada aplicada pelo Corinthians?

Em 1921, o Corinthians chegou a fazer 12 gols diante do Internacional da capital, mas sofreu dois, o que manteve a vitória por 11 a 0 sobre o Santos como a maior de sua história.

Qual foi a maior goleada do Cruzeiro?

Maior goleada do Mineirão: 11 x 0 (1980)

A história do Cruzeiro está diretamente ligada ao Mineirão. E a maior goleada registrada no Gigante da Pampulha foi celeste. Em 1980, a Raposa orquestrou o placar de 11 a 0 contra o Flamengo, de Varginha, na primeira fase do Campeonato Mineiro daquele ano.

Quantos gol cr7 tem no Mundial de Clubes?

#2 Cristiano Ronaldo – 7 gols.

No alvo