Quantos se classificam para os playoffs da NBA 2021?

Como serão os playoffs da NBA 2021?

Com o fim da temporada regular em 2021, os playoffs da NBA vão começar. Ao todo, dezesseis equipes disputam em oito confrontos em série de sete jogos, onde quem faturar primeiro quatro jogos avança. O atual campeão, Lakers, chega com favoritismo, além de Philadelphia 76ers, Utah Jazz e Brooklyn Nets.

Como é a classificação para os playoffs da NBA?

O vencedor do primeiro confronto se classifica direto para os playoffs, garantido-se como sétimo lugar. A franquia que perder o jogo entre 9º e 10º está eliminada. Depois, vai rolar mais uma partida: o perdedor do jogo entre 7º e 8º pega o vencedor do confronto entre 9º e 10º, mais uma vez em jogo único.

Quantos jogos NBA 2021?

Temporada da NBA de 2020-21

Temporada da NBA de 2020–21
Campeonato National Basketball Association
Esporte Basquete
Duração 22 dez 2020 – 16 mai 2021 18 a 21 mai 2021 (play-in) 22 mai – 6 jul 2021 (playoffs) 8 a 22 jul 2021 (finais)
Número de jogos 72

Quando começa o play-in NBA 2021?

18 de Maio de 2021 por Renato Campos

Nesta terça, 18 de maio, começa o torneio play-in da NBA. Muitos ainda não estão familiarizados com o formato e vamos tentar resumir da melhor forma para que você entenda de uma vez por todas.

Quando começam os playoffs da NBA?

Os playoffs da NBA começam no dia 22 de maio. Philadelphia 76ers e Utah Jazz, com as melhores campanhas das Conferências Leste e Oeste, respectivamente, têm a vantagem do mando de quadra até as finais de conferência. Mas os grandes favoritos continuam sendo Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers.

Onde assistir os playoffs da NBA?

No Brasil, a NBA possui transmissão dos canais ESPN e Sportv na tv fechada, além de jogos no canal Bandeirantes, pela tv aberta. Além disso, o torcedor também pode acompanhar todos os jogos através do NBA Pass, o serviço de streaming do site oficial da NBA adquirido por assinatura.

Quantos jogos terão a NBA?

A temporada regular da NBA chega ao fim já neste domingo, com todos os 30 times tendo completados so 72 jogos desta fase. Enquanto várias vagas nos playoffs já forma definidas, ainda restam outras, bem como quem estará no inédito “play-in”, que pela primeira vez na história irá abranger as duas conferências da liga.

Quantos jogos terá a NBA?

Cada equipe vai disputar 72 partidas na temporada 2020-2021, enfrentando cada rival de conferência três vezes (42 jogos por time) e cada adversário da outra conferência duas vezes (30 jogos por franquia).

Como funciona a tabela de jogos da NBA?

Na prática: o sétimo colocado de cada conferência enfrenta o oitavo, e quem vencer garante a sétima vaga da conferência para os playoffs. O perdedor tem outra chance: pega o vencedor do duelo entre o 9º e o 10º colocados para definir o último classificado (o da oitava vaga).

Quando começa a NBA 21 22?

A NBA confirmou nesta terça-feira os detalhes do novo molde que será implementado na temporada 2020/21. Com início marcado para o dia 22 de dezembro, o torneio terá um número reduzido de partidas em comparação com os outros anos. Cada equipe disputará 72 jogos na temporada regular, dez a menos do que o habitual.

Quando volta LeBron James?

A previsão da franquia é que LeBron James volte de vez entre terça e quarta-feira, quando os Lakers enfrentam o New York Knicks e o Houston Rockets, em ambos os jogos como mandante. Entretanto, o astro ainda ficará de fora de mais três jogos.

No alvo