Tem previsão da volta do Campeonato Paulista?

Que dia está previsto para voltar o Campeonato Paulista?

Paralisado desde o último 15 de março, quando o governo de São Paulo anunciou que o estado entraria em fase emergencial de combate à pandemia de Covid-19, o Campeonato Paulista está de volta. Segundo nota oficial da FPF, a competição será retomada já neste sábado (10).

Quando vai voltar o Campeonato Paulista 2021?

Classificação e Jogos

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou hoje o retorno do Campeonato Paulista 2021 para amanhã (10). A decisão vem após a volta do estado de São Paulo para a fase vermelha em razão da pandemia de coronavírus, que está prevista para durar até o dia 18 de abril.

Vai voltar Campeonato Paulista?

Paralisado desde o dia 15 de março no estado de São Paulo, o Campeonato Paulista voltará a ser disputado no Estado de São Paulo, isso porque, a cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, recebeu dois jogos: São Bento e Palmeiras, e Mirassol e Corinthians.

Quando vai voltar o Campeonato Brasileiro 2020?

O Brasileiro da Série A começa dia 9 de agosto e a última das 38 rodadas será dia 24 de fevereiro de 2021.

Vai ter jogo do Campeonato Paulista esse final de semana?

O Campeonato Paulista está de volta. Depois da paralisação na tabela devido às restrições mais rigorosas no combate à pandemia do Covid-19, a competição terá partidas já neste fim de semana, como oficializou a Federação Paulista de Futebol (FPF) na tarde desta sexta-feira (9).

É INTERESSANTE:  Quem foi o principal fundador do voleibol?

Quando acaba o 1 turno do Brasileirão 2020?

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro termina nesta segunda-feira (2/11). A 19ª rodada da competição definirá o campeão da primeira metade do torneio. Iniciado em meio à pandemia do novo coronavírus, o que não faltaram foram surpresas, demissões de treinadores, times se destacando e outros…

Quantos meses dura o Brasileirao 2021?

Times podem ficar desfalcados por até 12 rodadas. Serão pouco mais de seis meses de competição, com 380 partidas e a ausência de três grandes: Cruzeiro, Botafogo e Vasco estão na Série B e vão lutar pelo retorno à elite.

No alvo