Quem se classificou entre Sport e Juazeirense?

Quem se classificou Sport e Juazeirense?

A Juazeirense está classificada para a segunda fase da Copa Intelbras do Brasil. Em duelo com duas viradas na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), o Cancão bateu o Sport por 3 a 2 e carimbou passaporte para a próxima fase da competição mais democrática do Brasil.

O que aconteceu entre Juazeirense e Sport?

No vídeo – usado como prova -, o Leão mostrou funcionários da Juazeirense mexendo em um dos geradores do Adauto Moraes, o sistema de irrigação ligado durante o jogo, o “sumiço” dos gandulas, e também o apagão dos refletores.

Qual o placar de Juazeiro e Sport?

Nesta quarta-feira (10), a Juazeirense derrotou o Sport por 3 a 2 pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida ficou mais de uma hora paralisada, durante os acréscimos do segundo tempo, devido a dois apagões nos refletores do estádio Adauto Martins, em Juazeiro (BA).

Porque o jogo Juazeirense e Sport foi interrompido?

O embate chegou a ser retomado depois de 25 minutos em um primeiro momento, mas um novo problema nos refletores fez com que a partida precisasse novamente parar diante do problema de abastecimento energético. Problema esse, aliás, que fez o compromisso terminar em meio à falta de condições de prosseguir com o mesmo.

Quanto o Juazeirense ganhou na Copa do Brasil?

A Juazeirense surpreendeu a todos ao eliminar o Sport na primeira fase da Copa do Brasil. No duelo único, o time baiano venceu por 3 a 2.

É INTERESSANTE:  Porque os jovens não praticam esportes?

Quanto Juazeirense ganhou na Copa do Brasil?

O Juazeirense embolsou uma bolada de R$ 1,7 milhão com a classificação.

Quem eliminou o Sport?

No sábado, goleado pelo Ceará, o Sport teve a eliminação confirmada após o empate do ABC com o Sampaio Corrêa.

Onde assistir Juazeirense e Sport?

O SporTV, na TV fechada, é o canal que vai transmitir o jogo desta quarta-feira.

Quem foi eliminado da Copa do Brasil ontem?

Mesmo tendo a vantagem de jogar em casa, Caxias, Esportivo e Santa Cruz foram eliminados da Copa do Brasil. Melhor para Fortaleza, Remo e Joinville que avançaram à segunda fase.

No alvo