Quem fazia o Globo Esporte?

Quem fazia Globo Esporte?

Fernando Vanucci e Léo Batista foram os primeiros apresentadores do Globo Esporte. Durante anos, os dois se despediam sempre do público com um “Muito boa tarde!”. Outro rosto conhecido do programa foi o da apresentadora Mylena Ciribelli.

Quem apresenta o GE Bahia?

Mariana Aragão (@marianaaragao_j) • Instagram photos and videos.

Quem é o chefe do Globo Esporte Minas?

O jornalista Marcelo Matte nasceu em Porto Alegre, no dia 22 de janeiro de 1954. Começou na Globo como repórter esportivo em 1979. Foi editor-chefe do Jornal Hoje, editor do Jornal da Globo e chefe de redação da Editoria Rio. Em 1997, assumiu a direção da Globo Minas.

Quem vai apresentar o Globo Esporte?

Thiago Oliveira vai comandar a atração nos estúdios em São Paulo, enquanto Marcelo Lages apresenta a atração mineira.

Quem saiu do esporte da Globo?

Tino Marcos, repórter esportivo, anunciou sua saída da TV Globo após cerca de 35 anos trabalhando na emissora, nesta terça-feira, 2.

Quem fez os gol do Bahia ontem?

Gilberto foi o responsável por balançar as redes para o Bahia na noite desta quinta-feira, contra a Chapecoense, em Chapecó.

É INTERESSANTE:  Como acontece a cobertura no jogo de vôlei?

Qual foi a escalação do Bahia hoje?

Provável escalação do Bahia: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Óscar Ruiz, Rodriguinho e Gilberto.

Qual a escalação do Bahia para o jogo de hoje?

NOTÍCIAS, ESCALAÇÕES E MAIS

Provável escalação do Bahia de Feira: Jean; Ricardo Silva (Adriano), Wesley, Hebert (Victor Salvador), Gabriel (Jonathan David); Hércules, Jarbas, Bruninho (Hugo Freitas), Pedro Neto; Thiaguinho; Pedro Neto (Pelé) e Deon.

Porque Carina Pereira saiu do Globo Esporte?

Na segunda-feira, em vídeo publicado no Instagram, Carina Pereira revelou que sofreu assédio moral de superiores da emissora. No relato, ela contou que foi “mudada de horário e de função” após realizar uma denúncia na ouvidoria da empresa, e que se sentiu a única prejudicada depois da denúncia.

Quem é Maurício Paulucci?

Jornalista tem feito ilustrações para reportagens do programa de esporte. Maurício Paulucci é um rosto conhecido na cobertura esportiva em Minas. … E, além de jornalista, o mineiro de Belo Horizonte, de 28 anos, tem um lado artístico que pouca gente conhecia e que, agora, está mostrando na TV.

Quem era o chefe da Carina Pereira?

Asmar, que é dono do canal “Pilhado”, no YouTube, também falou sobre a ‘cultura do abuso’ que diz ter presenciado. Na ocasião da demissão da jornalista, ele saiu em defesa de Carina quando ele passou por um ‘climão’ e entrou ao vivo mesmo sabendo que estava demitida.

O que aconteceu com Thiago Oliveira da Globo?

A Globo definiu hoje (27) que o apresentador Thiago Oliveira deixará o “Hora 1”, noticiário matinal da emissora, para assumir a apresentação do bloco local de São Paulo no “Esporte Espetacular”, em março. Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho seguem no comando do programa, que intercalará reportagens nacionais e regionais.

É INTERESSANTE:  Como usar tênis baixo?

O que aconteceu com Roberto Kovalick?

Roberto Kovalick chora no “Hora 1” ao dar notícia de ataque na creche de Santa Catarina. O jornalista Roberto Kovalick se emocionou ao vivo na última segunda-feira (10), ao dar uma notícia sobre o ataque da creche em Santa Catarina. No jornalismo, ele chorou e fugiu com a voz embargada ao comentar o caso.

Onde anda Thiago Oliveira da Globo?

Apresentador estreia no comando do ‘Esporte Espetacular’ no domingo (14), avalia racismo no Brasil, momento profissional e conta dica que recebeu de Silvio Santos. Thiago Oliveira, 36 anos de idade, assume o desafio de fazer parte do time de apresentadores do Esporte Espetacular a partir de domingo (14).

No alvo