Pergunta frequente: É verdade que o Corinthians vendeu o estádio?

É verdade que o Corinthians vendeu a Arena?

O Corinthians se manifestou por meio de nota oficial e negou a venda: – O Sport Club Corinthians Paulista comunica que não concluiu as negociações da cessão dos naming rights da Arena Corinthians.

Quanto o Corinthians vendeu o nome da arena?

Neo Química Arena é o novo nome da Arena Corinthians. O anúncio oficial só ocorreu nos primeiros minutos desta terça-feira, 1º de setembro, data de aniversário do clube. O grupo farmacêutico Hypera Pharma adquiriu os naming rights por R$ 300 milhões, em contrato de cerca de 20 anos.

Qual é a empresa que quer colocar o nome do estádio do Corinthians?

A Arena Corinthians, estádio usado pelo clube alvinegro desde 2014, passou a se chamar Neo Química Arena após a venda dos namings rights para o grupo farmacêutico Hypera Pharma em setembro de 2020.

Quem comprou Arena Corinthians?

Trata-se da Hypera Pharma, que tem como subsidiária a Neo Química, que já esteve na camisa alvinegra quando Ronaldo Fenômeno ainda jogava pelo Timão, entre 2010 e 2011. O nome escolhido pela empresa foi Neo Química Arena.

O que é naming rights da Arena Corinthians?

Mas, afinal, o que são naming rights? Numa livre tradução do inglês, é o direito de dar nome a algo. Neste caso, à arena do Corinthians. Bastante popular nos Estados Unidos, a venda de nome tem se tornado comum também no Brasil nos últimos anos.

É INTERESSANTE:  Como lavar tênis de lona bege?

Qual a dívida da Arena Corinthians?

A dívida da arena é em torno de R$ 569 milhões, mas vendemos os naming rights.

O que é venda dos naming rights?

O que é naming rights? Naming rights é o direito aplicado à concessão da propriedade nominal de um determinado local a uma marca. Ou seja, o nome que um local, seja ele um estádio de futebol ou um estabelecimento para eventos, recebe.

Qual vai ser o patrocinador da Arena Corinthians?

Corinthians: acordo com Hypera Pharma tem até preferência em patrocínio máster; saiba tudo. O Corinthians fechou um acordo de 20 anos com a Hypera Pharma, conglomerado do ramo farmacêutico, que vai muito além dos naming rights da agora Neo Química Arena.

Quem comprou os direitos do Corinthians?

Corinthians fecha venda de naming rights do Itaquerão para Hypera Farma.

O que é NR Corinthians?

O Corinthians confirmou nesta terça-feira a venda dos namings rights e o novo nome da casa corinthiana: Neo Química Arena.

No alvo