Que horas será a largada da Fórmula 1?

Qual o horário da largada da Fórmula 1?

Em dois horários, 05h30 e 09h, confira os números do canal para acompanhar ao vivo.

Que horas será a corrida de f-1 hoje?

Neste domingo (23) acontece o GP de Mônaco, na França, às 10h, a quinta corrida de Fórmula 1 nesta temporada.

Quem fez a pole da Fórmula 1 hoje?

Fórmula 1: Bottas supera Hamilton e faz a pole position do GP de Portugal. Valtteri Bottas conquistou, neste sábado (1), a sua primeira pole position na temporada da Fórmula 1.

Qual o horário do GP do Azerbaijão?

Acontece amanhã (06) às 9h00 (horário de Brasília) o Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1, a sexta etapa no calendário de 2021 da principal categoria do automobilismo mundial. O GP do Azerbaijão será disputado no Circuito Urbano de Baku, na cidade de Bacu, e será transmitido pela Band.

Onde vai passar o treino da F1?

O BandSports mostrará com exclusividade os três treinos livres do final de semana, além da classificação, que a Band mostrará para algumas praças do País. O GP de Mônaco de Fórmula 1 contará com transmissão ao vivo da Band, para todo o Brasil, e da rádio Band News FM.

Que horas vai ser a corrida do Bahrein?

A cobertura da emissora sobre o GP do Bahrein começa a partir das 9h para São Paulo e 10h30 para o Brasil inteiro dentro do Show do Esporte, que terá um novo cenário.

É INTERESSANTE:  O que é uma súmula de vôlei?

Quem venceu o Grande Prêmio de Fórmula 1 hoje?

O piloto Sergio Pérez é quem venceu a corrida da Fórmula 1, hoje (6). O competidor da RBR fez o sétimo melhor tempo no treino de ontem e largou na sétima posição do GP do Azerbaijão.

Quem ganhou o Grande Prêmio do Azerbaijão?

O piloto mexicano Sergio Pérez venceu um dramático Grande Prêmio do Azerbaijão pela Red Bull Racing neste domingo (6) após a explosão de um dos pneus tirar a vitória certa de seu companheiro de equipe e líder do campeonato Max Verstappen.

Quem ganhou a corrida do Azerbaijão hoje?

F1: Verstappen bate, Hamilton erra e Sergio Pérez vence o GP do Azerbaijão. Sergio Pérez, da Red Bull, venceu o Grande Prêmio do Azerbaijão. Após manter a liderança em boa parte da prova, na volta de número 47, Max Verstappen teve um desgaste de pneu e bateu sozinho, abandonando o Circuito Urbano de Baku de hoje.

No alvo