Qual é o dia da próxima corrida da Fórmula 1?

Que dia vai ser a próxima corrida da Fórmula 1 2021?

A sexta etapa da Fórmula 1, o Grande Prêmio do Azerbaijão, será realizado no domingo, 06 de junho de 2021, no Circuito Urbano de Baku, na capital do país.

Que dia vai ter corrida de Fórmula 1?

Velocidade

DATA DA CORRIDA NOME DA CORRIDA LOCAL DA CORRIDA
29/08/2021 DOMINGO 10h GP Bélgica Spa-Francorchamps
05/09/2021 DOMINGO 10h GP Holanda Zandvoort
12/09/2021 DOMINGO 10h GP Itália Monza
26/09/2021 DOMINGO 09h GP Rússia Sochi

Quem é o pole position da Fórmula 1 amanhã?

O piloto britânico Lewis Hamilton conquistou neste sábado (8) sua centésima pole position na Fórmula 1 ao marcar o tempo de 1:16.741 no treino de classificação para o Grande Prêmio da Espanha.

Quem venceu o Grande Prêmio de Fórmula 1 hoje?

O piloto Sergio Pérez é quem venceu a corrida da Fórmula 1, hoje (6). O competidor da RBR fez o sétimo melhor tempo no treino de ontem e largou na sétima posição do GP do Azerbaijão.

Que horas vai ser a corrida da Fórmula 1 hoje?

Neste domingo (23) acontece o GP de Mônaco, na França, às 10h, a quinta corrida de Fórmula 1 nesta temporada.

É INTERESSANTE:  Questão: Quantas medalhas de ouro Michael Phelps ganhou nos Jogos Olímpicos Rio 2016 no Brasil?

Quem ganhou o Grande Prêmio do Azerbaijão?

O piloto mexicano Sergio Pérez venceu um dramático Grande Prêmio do Azerbaijão pela Red Bull Racing neste domingo (6) após a explosão de um dos pneus tirar a vitória certa de seu companheiro de equipe e líder do campeonato Max Verstappen.

Quem ganhou a corrida do Azerbaijão hoje?

F1: Verstappen bate, Hamilton erra e Sergio Pérez vence o GP do Azerbaijão. Sergio Pérez, da Red Bull, venceu o Grande Prêmio do Azerbaijão. Após manter a liderança em boa parte da prova, na volta de número 47, Max Verstappen teve um desgaste de pneu e bateu sozinho, abandonando o Circuito Urbano de Baku de hoje.

Que horas é o treino da Fórmula 1 na Band?

O Grande Prêmio do Azerbaijão na Fórmula 1 em 2021, a sexta etapa da temporada, possui transmissão exclusiva no Brasil da Rede Bandeirantes, a BAND na TV aberta, a partir das 09h (horário de Brasília).

O que aconteceu com Hamilton na corrida de hoje?

O piloto da Ferrari largou bem, mas seu fraco ritmo de prova o fez perder posições rapidamente —ele terminou em quinto. Com o erro no fim, Hamilton terminou a corrida na 15ª posição. Um pouco antes da batida de Max Verstappen, o canadense Lance Stroll, da Aston Martin, havia sofrido um acidente parecido.

Como foi a corrida de Fórmula 1?

Verstappen vence GP de Mônaco e vira líder em dia de caos para Mercedes. O GP de Mônaco de Fórmula 1, realizado na manhã de hoje, acabou com vitória tranquila de Max Verstappen (Red Bull). … Carlos Sainz (Ferrari) e Lando Norris (McLaren) fecharam o pódio da corrida, seguidos de Sergio Pérez, também da Red Bull.

É INTERESSANTE:  Resposta rápida: Quando uma equipe de voleibol ganha o direito de sacar?

Como foi a classificação da Fórmula 1 hoje?

Classificação geral da F1:

Max Verstappen- RBR (105 pts) Lewis Hamilton – Mercedes (101 pts) Sergio Perez – RBR (69 pts) … Valtteri Bottas – Mercedes (47 pts)

No alvo